Funsaúde: Projeto “Trilhas” realiza webinário sobre saúde e bem-estar no ambiente de trabalho

28 de março de 2023 - 16:38 # # #

Assessoria de Comunicação da Funsaúde

O Relatório Mundial de Saúde Mental da OMS, publicado em junho de 2022, mostrou que um bilhão de pessoas viviam com algum transtorno mental em 2019, destes 15 % são adultos em idade ativa. O documento aponta que trabalho amplifica questões sociais mais amplas que afetam negativamente a saúde mental, incluindo discriminação e desigualdade.

É neste contexto que a próxima edição do projeto Trilhas, da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde Ceará), traz como tema da próxima edição webinário sobre saúde e bem-estar no ambiente de trabalho. O curso será ministrado por Glauciran Cavalcante, administradora e coordenadora de Gestão de Pessoas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará.

Com inscrições abertas, o curso gratuito ocorrerá virtualmente nesta quarta-feira (29), das 19h30 às 20h30. Podem participar profissionais e estudantes de graduação em Saúde e de áreas correlatas. Haverá emissão de certificados.

O Trilhas é uma iniciativa da Diretoria de Pesquisa, Negócios e Inovação Tecnológica da Funsaúde (DPNIT) e tem como foco oferecer, mensalmente, formações de atualização profissional em Saúde, abrangendo múltiplas áreas de conhecimento.

Webinário Saúde Mental e Bem-Estar no Trabalho

Quando: 29 de março, de 19h30 às 20h30