Samu 192 Ceará moderniza e estreia novo site

22 de novembro de 2022 - 15:09 # # # #

Assessoria de Comunicação do Samu 192 Ceará
Texto: Fátima Holanda
Arte gráfica: Thiago Freitas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará está com uma novidade em sua área de Comunicação. O serviço tem, agora, um novo site, com layout mais moderno. A página do Samu 192 Ceará segue a nova identidade da Secretaria da Saúde do Ceará e da Fundação Regional de Saúde do Ceará (Funsaúde).

O site traz as principais notícias do Samu, informações sobre o Núcleo de Educação em Urgências, primeiros socorros, perfil de atendimento, orientações sobre como chamar o Samu 192 para uma ocorrência, além de informações sobre quem faz parte da gestão.

Para o Superintendente do Samu 192 Ceará, Nilson Mendonça Filho, é muito importante ter um novo veículo de comunicação. “Um meio de comunicação desse vai nos trazer mais transparência e uma forma mais ágil de comunicação com a população cearense, mostrando as ações que são feitas no serviço que é tão importante”, destacou.

O ambiente on-line contempla também informações da Funsaúde, histórico do Samu 192 Ceará, bem como menu da Ouvidoria. Lá há orientações sobre como registrar elogios, reclamações, sugestões, dúvidas e informações sobre o Serviço.

“A gente ativa novamente o site e já com um novo layout, no qual serão divulgadas as matérias do Serviço”, finalizou Mendonça.