“Espero contribuir com ideias que façam a diferença”, diz colaborador do Samu Ceará em seu primeiro Dia do Servidor

28 de outubro de 2022 - 16:26 # # # #

Assessoria de Comunicação do Samu 192 Ceará
Texto e foto: Fátima Holanda


Leirson Teles ingressou na rede da Secretaria da Saúde do Estado após aprovação no concurso da Funsaúde

Nesta sexta-feira (28), Leirson Teles comemora pela primeira vez o Dia do Servidor Público. Concursado pela Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), ele trabalha, há quatro meses, como assistente administrativo na Gestão de Pessoas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará. Para Teles, é um orgulho contribuir com uma função social que demanda muita responsabilidade.

“Desejo crescer no serviço público, pois gosto de ver na ponta as decisões que são tomadas na área administrativa. Espero contribuir com ideias que façam a diferença”, afirma o colaborador.

Ele explica que tem se surpreendido com a motivação e a receptividade das pessoas. E com a dedicação dos colegas ao trabalho intenso. “Espero chegar ao nível dos demais profissionais do Samu 192; incorporar a cultura do Serviço. São pessoas qualificadas e que mostram resultado”, avalia o profissional.

Experiência

O assistente administrativo relata que ainda se sente um iniciante no serviço público. Segundo Teles, a gestão de pessoas requer estar em contato com pessoas e processos constantemente. “Eu gosto disso, está no meu sangue a relação com a tomada de decisão, a responsabilidade. Em pouco tempo, vejo o retorno do meu trabalho na melhoria dos processos dos Recursos Humanos do Samu. Ainda há muito a construir”, diz, otimista.