Samu recebe propostas para contratação emergencial de serviço especializado em centrais de regulação

24 de junho de 2022 - 16:28 # # # #

Assessoria de Comunicação da Funsaúde

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará está recebendo propostas de empresas especializadas a fim de atender as centrais de regulação em funcionamento com solução integrada completa. O fornecedor que apresentar menor preço será contratado em caráter emergencial por dispensa de licitação. O processo 06069460/2022 tramita no portal de compras do Governo do Estado e recebe ofertas virtualmente até a terça-feira, 28/6. Os interessados devem acessar o site Licitaweb.

A empresa interessada deve oferecer pontos de atendimento (mobiliários, computadores, telefones e headsets), serviços de suporte à falta de energia, infraestrutura de T.I., servidores de banco de dados e aplicação, câmeras de monitoramento, controle de conteúdo, VPN e segurança da informação (firewall), centrais telefônicas híbridas, call center e gravação de chamadas, rastreadores veiculares, solução de regulação médica e despacho de recursos e gerenciamento de frota.

O Samu 192 Ceará, que desde abril é administrado pela Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), tem sob sua responsabilidade direta o atendimento de milhares de chamados em todos os 184 municípios do Estado. A demanda gera a necessidade para o controle de disponibilidade das frotas das viaturas, além de uma ferramenta ágil e intuitiva para trabalhadores e usuários.