CEO em Cascavel e policlínica em Pacajus selecionam profissionais

13 de julho de 2015 - 14:17

Estão abertas até 24 de julho inscrições para seleção de auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, auxiliar em prótese dental, técnico em prótese dental e técnico em enfermagem para o Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Francisco Mansueto de Souza, em Cascavel, e Policlínica Dra. Márcia Moreira de Menezes, em Pacajus. Organizada pelo Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel, a seleção oferece vagas para preenchimento imediato e para formação de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.cpsrcas.com.br e o comprovante do depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 deverá ser enviado até o dia 28 de julho.

O processo seletivo simplificado terá duas fases. A primeira fase consta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de múltipla escolha, 10 de conhecimentos gerais e 10 de conhecimentos específicos. Na segunda fase serão computados os pontos relativos à prova de títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na prova objetiva. As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de agosto, às 9 horas, em locais e serem divulgados pelo Consórcio de Saúde da Região de Cascavel. Para a prova de títulos, os documentos deverão ser entregues até o dia 10 de agosto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de agosto.

A policlínica regional em Pacajus e o CEO regional em Cascavel são unidades construídas e equipadas pelo Governo do Estado que integram a nova rede de saúde do Ceará. O Consórcio Público de Saúde da Região de Cascavel tem a gestão da Policlínica Regional Dra. Márcia Moreira de Menezes, em Pacajus, e do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Francisco Mansueto de Souza, em Cascavel. O CEO e a Policlínica Regional dão cobertura à população de 292.483 habitantes dos municípios de Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Horizonte, Ocara, Pacajus e Pindoretama, integrantes da 22ª Região de Saúde.

Veja o edital

Informações sobre a seleção pública pelo telefone (85) 3334.1282

Assessoria de Comunicação da Sesa
Selma Oliveira / Marcus Sá /  ( selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5221 / 3101.5220)